Navegação Superior

Busca

Conteúdo

EuRepórter

Dia nacional da juventude
Terça-feira, 01 de Novembro de 2011

Jovens de todo o Estado se reuniram neste último domingo, 30, em Vitória, para comemoração do Dia Nacional da Juventude (DNJ), evento que é celebrado no Brasil desde 1985. A ação organizada pela Pastoral da Juventude da igreja católica do Espírito Santo em parceria com diversas organizações reuniu cerca de 50 mil jovens ao longo do dia.

O evento foi marcado por gestos concretos de mobilização por justiça social, espiritualidade e diversas manifestações culturais. Em sua 26ª edição, o DNJ no Espírito Santo trouxe como principal reflexão a promoção da cultura de paz por meio da Campanha Nacional Contra Violência e Extermínio de Jovens.

O Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, participou ativamente do evento. Além de contar com a participação de alunos representantes da PJM (Pastoral Juvenil Marista), dos Pré-Postulantes e Irmãos, o colégio mostrou através de fotos, dinâmicas, banners e cartazes um pouco mais como funciona o trabalho de uma Escola em Pastoral.    

 

Giseli Lucia Donadia

 

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Você também possui algo interessante e gostaria de compartilhar aqui no Site?
Então, clique aqui e encaminhe sua matéria para nós!

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br