Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Programação nas Paróquias
Segunda-feira, 29 de Março de 2010

A Semana Santa está chegando, por isso, colocamos aqui para você escolher o melhor local e horário para celebrar essa importante época para o catolicismo.

Basta clicar aqui e fazer o download do arquivo com as datas e horários divididos por paróquia.

Vale já destavar as três montagens do Auto da Paixão de Cristo que serão encenadas em Vitória nesta Sexta-feira Santa. Uma ocorrerá em Santo Antônio, às 20h, na escadaria e nos jardins da Basílica do padroeiro do bairro. Outra acontecerá no Romão, às 19h30, na colina da rua Ormando de Aguiar. E, a terceira, será apresentada no Horto de Maruípe, às 19h. Os três espetáculos, ao ar livre, são abertos ao público.

Já na Serra, em Flexal, na Paróquia São Francisco de Assis, a Pastoral da Juventude coordenará a 17ª Encenação, também na sexta, dia 02, às 18:30, no Pátio da Comunidade São Camilo - Porto de Santana.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br