Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

1º dia do oitavário
Domingo, 04 de Abril de 2010

Com a participação de uma enorme multidão no Campinho, iniciou-se hoje o oitavário da Festa de Nossa Senhora da Penha. Todas as áreas pastorais se fizeram presentes, mas a responsabilidade da animação ficou por conta da área Serrana.

Concelebraram os padres: Abílio e Miguel da paróquia Sta. Isabel, João e Antônio da paróquia Nossa Senhora de Fátima,  Ermindo da paróquia Rainha da Paz, Karel da paróquia Divino Espírito Santo, Francisco da paróquia de Marechal Floriano, Francisco da paróquia S. Sebastião e Carlos Magno da paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Durante a homilia, pe. Ermindo lembrou o tema da Festa Maria, sinal de esperança para o mundo e lançou a pergunta: onde está a esperança de todos nós? Como resposta introduziu o tema do dia aspirai às coisas do alto para concluir que aquele que busca as coisas do alto certamente promove a paz na família, na escola, no trabalho e na comunidade.

Durante a celebração foi feito um pedido de perdão pelo mau uso do dinheiro, simbolizado na veste feita com uma cédula de R$ 100,00, o ofertório com os frutos da região Serrana que foram partilhados após a missa e uma encenação durante a Ação de Graças com a logo da Festa.

Confira aqui as fotos deste primeiro dia.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br