Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

O velório acontece em Goiabeiras
Segunda-feira, 05 de Abril de 2010

Idade avançada, saúde debilitada e após um longo período de internação, faleceu ontem, dia 04 de abril às 23h40, pe. José Cavarra com 92 anos de idade.

O corpo de pe. José está sendo velado na capela mortuária da paróquia Ressurreição em Goiabeiras. A missa será às 14h em Goiabeiras, presidida por Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Metropolitano, e logo após o cortejo fúnebro seguirá até ao cemitério de Maruípe onde será o enterro. 

A Arquidiocese de Vitória solidariza-se com a família de pe. José, com a paróquia da Ressurreição que o acompanhou nos últimos anos de vida e neste momento de dor reafirma a confiança em Deus que acolhe pe. José na eternidade.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br