Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Formação Litúrgica
Quarta-feira, 11 de Maio de 2011

O próximo final de semana é de formação liturgica, uma iniciativa da Escola Permanente de Liturgia.

No dia 14 de maio, sábado, de 8 às 16h, acontece Encontro de Formação com dois temas: Ano Litúrgico, que será ministrado pelo Padre Roberto Natal, e Comunicação na Liturgia, que será ministrado por Alexandre Lemos. O tema Comunicação na Liturgia será realizado em forma de oficina.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Pastoral com Margareth pelo telefone 3025-6296. Estão disponibilizadas cinco vagas por paróquia e o custo é de R$ 20,00.


 

 

 

Comentários (2)

Enviar comentário

  • Isso é prova de o quando nosso povo está sedento pela formação, que a pratica litúrgia seja aquela dos discíplulos de Emaús sentida no coração e anunciada a todos!

    MARIA JOSÉ GONÇALVES, enviado em 18/05/2011 16:28:18

  • O encontro foi maravilhoso, participaram 89 leigos e leigas das diversas paróquias da nossa arquidiocese. Foi um encontro orante do início ao fim, o diferencial foram as oficinas de comunicação na liturgia que tanto encantou os participantes. Em outubro teremos outro encontro com o tema: Espiritualidade litúrgica com o nosso querido Pe Ivo Ferreira de Amorim. Participem!

    MARGARETH ALBANI, enviado em 16/05/2011 17:43:19

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br