Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Pensando alternativas
Quarta-feira, 18 de Maio de 2011

Os desafios da cidade (moradia, educação, lazer, etc.) tornaram-se para a Igreja motivo de estudo e reflexão. Como evangelizar nas cidades? Como falar de Deus no ritmo agitado que é a vida nos centros urbanos? Como fazer Pastoral Urbana?

A Arquidiocese de Vitória vai refletir sobre tudo isso nos dias 27 e 28 de maio, com a orientação de Padre Agenor Brighenti*.

Para dia 27 estão convidados os padres, religiosos e religiosas. Para o dia 28 os leigos e leigas, sendo três por paróquia. Os dias dias o encontro começa às 8:30h e termina às 16h em Ponta Formosa, no Centro de Treinamento Dom João Batista.

Aqueles que quiserem participar deverão inscrever-se no Secretariado de Pastoral da Arquidiocese pelo telefone: 30 25-6288 ou pelo email: mitra.secretariapastoral@aves.org.br

O valor é de R$ 22,00 e pode ser efetuado no local do evento.

* Padere Agenor é doutor em Ciências Teológicas e Religiosas. Especializado em Pastoral Social e Planejamento Pastoral. Licenciado em Filosofia. Professor de Teologia no ITESC, Instituto Teológico - SC e na UPM, Universidade Pontíficia, no México e Presidente do Instituto Nacional de Pastoral da CNBB.

 

 

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br