Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

19 anos no ar
Sexta-feira, 16 de Setembro de 2011

A rádio América, rádio oficial da Arquidiocese de Vitória, comemora 19 anos. Para comemorar, o Arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela preside uma missa no dia 30 de setembro às 9h, no auditório do edifício Ames no Centro de Vitória. Na ocasião, será feito o lançamento da nova programação da emissora

Comentários (2)

Enviar comentário

  • Amo demais essa rádio!! Como ela ajuda no nosso dia a dia, rezar em meio o nosso tempo tão corrido! Louvado seja o nome Santo de Jesus, por todos os que trabalham para essa bonita evangelização. Parabéns!

    CELI FREITAS, enviado em 03/10/2011 12:51:41

  • Deus seja louvado por esse maravilhoso instrumento de evangelização de nossa Arquidiocese. Que o Deus todo poderoso abençoe cada dia mais a vida de todas as pessoas que se esforçam para manter nossa rádio no ar, bem como todos os ouvintes e amigos da Rádio América. Nossa Senhora da Vitória interceda por todos aqueles que acreditam na ação de Deus na vida de seus filhos pelas ondas da Rádio América. Meus parabéns!

    SEMINARISTA UANDERSON ABÍLIO DOS SANTOS, enviado em 27/09/2011 12:54:36

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br