Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Seminário Nacional da Pastoral da Juventude
Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011

 “A defesa da vida na construção da Civilização do Amor” é o eixo principal das atividades permanentes da PJ, Pastoral da Juventude, para os próximos três anos. O tema central foi escolhido durante o Seminário Nacional de Preparação das Atividades Permanentes da PJ, que aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O seminário aconteceu entre os dias 4 e 6 de novembro. Estiveram presentes no encontro jovens e assessores da Pastoral da Juventude e da Rede Brasileira de Centros e Institutos de Juventude

O evento foi uma oportunidade de avaliação e descrição da missão que a PJ desempenha através das atividades permanentes. Durante o seminário, também foram debatidos quais são os desafios e oportunidades de atuação da Pastoral da Juventude nos próximos anos.

Planejamento das atividades aqui.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br