Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Luzes para a campanha do dízimo 2012
Segunda-feira, 21 de Novembro de 2011

As equipes de dízimo das paróquias da Arquidiocese de Vitória realizaram assembleia geral, ontem, em Ponta Formosa.

A assembleia elegeu representantes das áreas pastorais que, por sua vez, formarão a equipe arquidiocesana coordenadora do dízimo.

Reunidos em grupos por área pastoral. os coordenadores paroquias apontaram sugestões para a campanha do dízimo do próximo ano indicando tema, interlocutores e materiais a serem produzidos. Até março será elaborada a nova campanha que será apresentada a todos.

O dia começou com a celebração da Eucaristia presidida pelo arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, que agradeceu o trabalho de todos e incentivou a enfrentarem as dificuldades dessa missão com fé e esperança.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br