No dia 3 de dezembro, próximo sábado, o site www.jovensconectados.org.br, página oficial da Comissão Episcopal da Pastoral da Juventude da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, completa um ano no ar. E para comemorar a data a equipe responsável pelo site prepara um novo visual para a página e realiza promoções nas redes sociais.
Durante essa semana, a que antecede o aniversário, os jovens conectados convidam a todos a usar, no twitter, a tag #1anojovensconectados e aos blogueiros colocar o banner comemorativo em seus blogs.
História
O site “Jovens Conectados” foi criado com o objetivo de mostrar à juventude as diversas formas de viver a mensagem de Jesus Cristo. O conteúdo da página é interativo e sempre atualizado com as notícias sobre todas as formas de expressões eclesiais ligadas aos trabalhos dos jovens.
Os jovens conectados já realizaram grandes coberturas jornalísticas, entre elas a JMJ Madri, Jornada Mundial da Juventude, e a peregrinação da Cruz da JMJ e do Ícone de Maria pelo Brasil, que começou em setembro.
Quem ainda não conhece a rede dos jovens conectados, pode acessar o site curtir a página no facebook e seguir o perfil deles no twitter.
