Navegação Superior

Busca

Conteúdo

Notícias

Nova Campanha
Terça-feira, 06 de Dezembro de 2011

Planejando formar uma rede a favor da vida e contra a violência no Espírito Santo, acontece nesta quinta feira, 08 de dezembro, uma Reunião da Campanha do Desarmamento. O encontro é às 15h, no salão Pe. Gabriel na Cúria Metropolitana de Vitória, Cidade Alta.

Os números da violência no Espírito Santo crescem a cada dia mais. Um estudo feito pelo Instituto Sangari e pelo Ministério da Justiça mostra que o Espírito Santo é o segundo estado mais violento do Brasil: Aqui são registrados 56,4 homicídios por 100 mil habitantes, sendo que, a maior parte desses homicídios é feito por armas de fogo.

Estados como Roraima e São Paulo conseguiram diminuir, significativamente, a taxa de homicídios após o início da Campanha do Desarmamento. Por isso, a Comissão de Justiça e Paz chama a todos a participarem desta corrente que pretende dar um fim na violência capixaba.

Serviço:

A Cúria Metropolitana de Vitória fica na Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, Cidade Alta, Vitória.

Comentários (0)

Enviar comentário

Envie seu comentário

Nome

Endereço de E-mail

Seu comentário

 

Código segurança

Repita o código da imagem no campo ao lado.

Informamos que os comentários estão sujeitos a análise.

Voltar

Rodapé

© Mitra Arquidiocesana de Vitória do Espírito Santo – Todos os direitos reservados

Rua Soldado Abílio dos Santos, 47, 29015-620, Cidade Alta - Vitória - ES - Tel: (27) 3223-6711

Desenvolvido por MediaBrasil

Desenvolvido por: Élison Gomes - http://www.elisongomes.com Mediabrasil - http://www.mediabrasil.com.br