Festa em honra a Sagrada Família

4 dezembro, 2021

Vem aí mais uma edição da festa do padroeiro da Paróquia Sagrada Família, na Praia do Morro, em Guarapari. Anote os dias: de 14 a 23 de janeiro de 2022. A festa é tradicionalmente comemorada em janeiro, por conta da temporada de verão.

Desta vez não será diferente, uma boa festa católica não pode faltar no verão de Guarapari para fazer o povo não apenas ir à praia, mas também rezar em família.

A tradicional Festa da Sagrada Família, que foi suspensa por dois anos devido a pandemia da Covid-19, em 2022 promete ser muito bonita e acolhedora, a começar pela Comunidade Matriz que irá se unir as demais comunidades da Paróquia Sagrada Família, para comemorar com espírito de unidade, uma festa de família pra famílias, muito esperada por todos.

A igreja precisa muito de unidade, para que nos dediquemos a amar e servir uns aos outros. Uma boa festa tem esse poder, ela agrega.  O Papa Francisco convida a Igreja inteira a interrogar-se sobre um tema decisivo para a sua vida e a sua missão: “O caminho da sinodalidade é precisamente o caminho que Deus espera da Igreja do terceiro milénio”.

O nosso “caminhar juntos” é o que mais implementa e manifesta a natureza da Igreja como Povo de Deus peregrino e missionário. (Vatican News)

Venha prestigiar a Festa da Sagra Família 2022, na Praia do Morro, em Guarapari. A novena será de 14 a 22 de janeiro, às 19H30, e a Missa Solene será no dia 23, às 18h. Vale a pena você tirar um tempinho para com a sua família louvar e bem dizer, Jesus Maria e José, a nossa família vossa é.

A Paróquia Sagrada Família é composta por 7 comunidades, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora da Conceição, Santíssima Trindade, Santa Rosa de Lima, Nossa Senhora Aparecida, Imaculado Coração de Maria, e a Comunidade Matriz Sagrada Família, que fica na rua Ana Porto Simões, 299 – Praia do Morro.

Além das atividades religiosas, quem prestigiar a festa do padroeiro também poderá lanchar, contribuir com a ação entre amigos, confraternizar alegremente, e até fazer sua contribuição para construção da casa paroquial.

A campanha começou no final de 2021 e as doações podem ser feitas através de depósito em conta do banco SICOOB 756 agência 3001 C/C 46.721-9, PIX com chave do email [email protected] ou Picpay chave  Paróquia Sagrada Família.

A disposição não pode faltar e a sua ajuda também não. Viva a Sagrada Família!

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 19 janeiro
quinta-feira 20 janeiro
sábado 22 janeiro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por