Primeira comunhão em Serra Sede

15 dezembro, 2021

No último domingo, dia 12 de Dezembro, várias crianças da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Serra Sede, fizeram a Primeira Comunhão. Foi um momento único e especial na vida de cada criança e toda a comunidade paroquial, “em vários momentos os fieis foram tocados pela emoção, o carinho e o amor de nossas crianças pelo Sagrado”, disse Magda da Pastoral da Comunicação.

Dentre todas as crianças uma chamou a atenção, o menino Daniel, que gosta de ser chamado de RAFAEL, nome do Arcanjo, que significa Deus Cura. O Daniel (Rafael), é uma criança amorosa, e ele é portador de necessidades especiais, e em vários momentos se emocionou e nos emocionou também, nessas fotos vemos ele recebendo Jesus na Eucaristia, e o Padre Chico (o seu melhor amigo) pediu a ele um abraço, acolheu o Daniel num abraço de pai, foi um momento emocionante!

Por tudo isso meus irmãos, louvamos e agradecemos a Deus por todo este momento de muita espiritualidade, e a renovação da nossa fé, e seguindo o que Jesus nos ensina em seu evangelho: “Dei­xai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhes assemelham”. Mateus 19, 14!

Em sua rede social Padre Alceri disse que foi uma sinal do amor de Deus para com ele o abraço que recebeu do pequeno Rafael.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook