12 DE JULHO – DIA DE DEVOÇÃO MARIANA

12 julho, 2021

No dia 12 de julho de 2021 foi celebrado mais um dia de Devoção Mariana na paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A missa foi celebrada pelo Padre Evandro Loureiro Sagrilo, vigário paroquial da paróquia Sagrada Família, em Camburi. Padre Evandro também é vice-diretor do Propedêutico e administrador da Casa Sacerdotal.

Como parte da programação em comemoração dos 40 anos da paróquia, todo dia 12 de cada mês há uma programação especial que inicia-se com a oração do Terço Mariano, seguido da Santa Missa e bênção com o Santíssimo Sacramento. Neste mês de julho, padre Evandro presidiu a missa que contou ainda com animação da Fraternidade O Caminho. Durante sua homilia, Padre Evandro destacou que “para um missionário do Senhor, nada é mais precioso que anunciar a verdade da Palavra de Deus”. Clique aqui e reveja a reflexão na íntegra.  

Um dos motivos que motivou o pároco, Padre Abel, a convidar o Padre Evandro para presidir essa celebração foi que a paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida é a paróquia mãe do Padre Evandro. Ele, que também faz parte dessa história, gentilmente gravou uma mensagem para todos os paroquianos. Confira.

Para visualizar as fotos da celebração, acesse a galeria de fotos ou clique aqui.

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
sábado 27 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook