1º Cerco de Jericó – Minha Fé Renascerá

25 dezembro, 2021

Um novo ano se aproxima cada vez mais de nossas vidas. E 2022 promete ser um ano repleto de grandes bênçãos para todos da Paróquia São Pedro de Muquiçaba, em Guarapari, pois esta vai completar 30 anos de existência!

As comemorações foram iniciadas em junho deste ano quando a imagem do padroeiro saiu em Peregrinação pelas 19 comunidades de nossa paróquia e essa visitação de São Pedro acabará em breve. Mas antes disso, para iniciar bem o novo ano em Janeiro acontece o Primeiro Cerco de Jericó da Paróquia São Pedro de Muquiçaba, Guarapari. Dos dias 03 a 09 de Janeiro a partir das 19 horas na comunidade Matriz.

No dia 03 abrindo o Cerco de Jericó celebrará Pe. Diego Carvalho, da Paróquia N. Srª. da Conceição, Guarapari. No dia 04, Pe. Rodrigo Chagas, da Paróquia São Sebastião, em Afonso Cláudio. Dia 05, Pe. Edmilson Boechat, da Paróquia São Francisco de Assis, Porto de Santana. Dia 06, Pe. Eduardo Magalhães, da Paróquia São Francisco Xavier, Iriri. Dia 07, Pe. Robson Lemos, da Paróquia N. Srª. das Graças, Jucutuqura. Dia 08, Pe. Daniel Calil, da Paróquia São Sebastião, Afonso Cláudio. E dia 09, fechando no Cerco terá a participação do Pe. Gudialace Oliveira, da Paróquia N. Sra. Das Graças, Coqueiral de Itaparica.

Serão sete noites de bênçãos, oração e adoração! Momento de saciar a sede em Deus e do povo se aproximar ainda mais d’Ele, entregando em suas mãos todo o ano novo. Durante o Cerco de Jericó às 03 horas haverá missa presidida pelo pároco Pe. Rafael Martins. Todas as missas serão transmitidas por nossas redes sociais!

Venha começar o seu ano de uma forma diferente na presença real do Senhor!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 19 janeiro
quinta-feira 20 janeiro
sábado 22 janeiro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por