23 anos de Presbiterato

25 março, 2023

Celebramos, neste sábado (25), a Solenidade da Anunciação do Senhor, em Missa presidida pelo Bispo Auxiliar de nossa Arquidiocese, Dom Andherson Franklin Lustoza, e concelebrada pelo Padre Jorge Campos Ramos, reitor de nosso Seminário e vigário-geral de nossa Arquidiocese.

A ocasião foi marcada pela comemoração do aniversário de ordenação presbiteral de Dom Andherson e Padre Jorge, ambos ordenados neste mesmo dia.

Dom Andherson formou-se no Seminário São João Maria Vianney, é Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Gregoriana, e foi ordenado Presbítero em Cachoeiro de Itapemirim – ES, por Dom Luiz Mancilha Vilela (à época, Bispo daquela Diocese), no dia 25 de março de 2000. Sua Ordenação Episcopal ocorreu em 19 de fevereiro, na Catedral de São Pedro, em Cachoeiro.

Já Padre Jorge formou-se em nossa Arquidiocese, e em 25 de março do mesmo ano, na cidade de Afonso Cláudio (ES), foi ordenado presbítero, pela imposição das mãos de Dom Hélio Adelar Rubert (à época, Bispo Auxiliar de Vitória).

Rezemos, sempre mais, para que a Virgem da Penha os auxilie sempre em seus ofícios, dando-lhes, a cada dia, novo alento para guiar o rebanho de Deus a eles confiado.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
sábado 27 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook