Paz e Pão

6 agosto, 2021

A Campanha Paz e Pão da arquidiocese de Vitória foi contemplada com o Prêmio Dom Luis Gonzaga Fernandes e o coordenador, pe. Kelder Brandão irá receber o Prêmio no próximo dia 26 de agosto de 2021  às 17h.

O Prêmio simboliza o reconhecimento que a Campanha vem adquirindo, não apenas pela iniciativa e empenho dos voluntários que a coordenam, mas pelas tantas iniciativas que vem despertando em diversos coletivos que criaram suas campanhas integrando-as à Paz e Pão.

O Prêmio Dom Luis Gonzaga Fernandes está na sua XVII edição e foi criado para homenagear o trabalho daqueles que lutam pela justiça social, defendem os direitos humanos e se empenham nos cuidados com o meio ambiente. A iniciativa é do Governo do Estado através da Secretaria de Direitos Humanos.

Dom Luis foi bispo auxiliar de Vitória entre 1966 e 1981e faleceu em 2003 como bispo em Campina Grande, PB. Destacou-se devido ao seu empenho na defesa dos mais necessitados, luta para reduzir desigualdades e valorização da mulher na Igreja e na sociedade.

Parabéns à coordenação da Campanha Paz e Pão e que o reconhecimento vindo do Prêmio seja incentivador para que continuem firmes na teimosia de cuidar de quem precisa.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 22 setembro
quinta-feira 23 setembro
sábado 25 setembro
domingo 26 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por