4º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas

13 julho, 2022

“É missão de todos nós, Deus chama, quero ouvir a Sua Voz!”

Representando a Arquidiocese de Vitória – ES, os Seminaristas Wellinton de Paula (2º ano de Teologia) e Willian Miranda (3º ano de Filosofia) participam do 4º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas em João Pessoa – PB.

O evento, realizado pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) e pela coordenação nacional dos Conselhos Missionários de Seminaristas (COMINSEs), acolhe seminaristas do país inteiro, tanto diocesanos como religiosos, de todas as etapas formativas.

Com o tema “Missão ad gentes na formação de seminaristas” e o lema “Sereis minhas testemunhas até os confins da terra” (At 1,8), este encontro reúne mais de 350 participantes.

Segundo o seminarista Wellinton “o evento está sendo muito frutuoso, pois além de partilhar as experiências missionárias estamos tendo um forte conhecimento a cerca da missão, mas sobretudo nesse tema que abrange esse congresso Missão ad gentes”.

A delegação capixaba conta com representantes das quatro dioceses que compõe o Regional Leste 3, e a participação de Dom Luiz Fernando Lisboa, CP, um dos conferencistas do Congresso.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook