Dom Andherson preside missa no Vinde e Vede

13 fevereiro, 2024

O último dia do retiro de Carnaval da RCC, Renovação Carismática Católica 2024, começou cedo no Ginásio Dom Bosco, com a reza do terço. Ao longo do dia muita animação, pregações, oração, teatro e muita música. A apresentação musical ficou com a Banda Católica Soul e o ponto alto foi a Celebração Eucarística, presidida por dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória,

Quem participou todos os dias concordou com a Ângela: “foi muito bom participar, quero repetir esta experiência”, e com a Alice que trocou o carnal de rua pelo retiro pela primeira vez e disse: “no próximo ano quero voltar e trazer meus amigos”.

Na homilia, dom Andherson agradeceu ao pe. Hugo, diretor espiritual da RCC, pelos serviços prestados e disse: “o retiro de carnaval que se realiza há 30 anos; é um tempo de graça”. Depois, dom Andherson falou que desde o início do retiro uma palavra do Evangelho acompanhou os participantes: “permanecei em mim”. O Bispo Auxiliar contextualizou essa Palavra, lembrando que Jesus a pronunciou no discurso em que disse que Ele é a videira e nós os ramos. Permanecer no Senhor não só ficar parado na igreja com ele. Permanecer unido a Cristo é ficar unido a Ele”. Escute a homilia.

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook