6º DIA DO OITAVÁRIO

6 abril, 2024

No 6º dia dia do oitavário, a Área Pastoral de Vitória foi responsável pelo tema: “Maria, caminha com tua igreja” e trouxe momentos de profunda reflexão.

Foto: Fernando Madeira

Antes da missa, os Freis Gabriel Dellandrea e Felipe Carretta, conduziram o momento Devocional e benzeram os terços levados pelos fiéis e que deveriam ser presenteados e para o dia seguinte, foi pedido que os fiéis levassem velas para serem abençoadas.

Durante o programa “Salve Mãe das Alegrias”, participou a cantora Eliana Ribeiro, que é capixaba, e faz parte da programação noturna junto com Angela Abdo e o padre Gudialace Oliveira.

Quem presidiu a Santa Missa, foi o padre Alessandro Rebonato, que é administrador paroquial, da Paróquia São Pedro Apóstolo, em São Pedro V e fez a homilia padre Lucas Muniz, vigário da Paróquia São Francisco de Assis.

Através de sua homilia, padre Lucas falou sobre a ousadia de seguir a Deus e que tenhamos coragem de testemunhar o ressuscitado, que é necessário viver a ressurreição, viver obedientes à Cristo.

Ao final, Isabela Lopes, que faz parte da equipe de música da Catedral Metropolitana de Vitória, cantou “Pelas Estradas da Vida” para homenagear Nossa Senhora da Penha.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 20 maio
terça-feira 21 maio
quarta-feira 22 maio
quinta-feira 23 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook