7º Encontro Mães que Oram

14 outubro, 2021

Neste sábado (16) acontece na Catedral Metropolitana de Vitória o 7º encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos filhos. O momento está sendo muito aguardado, pois marca a retomada dos encontros presenciais das mães que estavam paralisados desde o início da pandemia, em março do ano passado. O tema refletido será “Eucaristia: Tomai e Comei Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu Nele”. Na sexta-feira (15) também acontece a Assembleia Geral do Movimento, no Centro Pastoral São Camilo, em Vitória, e que terá a participação de coordenadoras de outros estados do Brasil.

Segundo Angela Abdo, fundadora e Coordenadora Geral do Movimento, como a sede do Mães que Oram pelos Filhos é Vitória o Encontro Estadual do ES é sempre muito requisitado e considerado uma forma de vir beber na fonte. “No total serão 600 mães na Catedral, mas os ingressos estão esgotados há mais um mês. O local foi escolhido pois padre Renato Criste, que é o pároco, também é o diretor espiritual estadual do Movimento e como será transmitido para o Brasil e para o mundo a gente quis que fosse um local propício para colocar um drone e mostrar também nossa Catedral que é um lugar lindo e um monumento histórico”.

Entre os convidados que farão parte da programação está a própria Angela Abdo, padre Renato Criste (Diretor Espiritual Estadual), padre Hadeleon Santana (Diretor Espiritual Geral), padre Adriano Zandoná, frei Juan Antônio e José Alexandre Cunha, que é formador do Núcleo Central do Movimento. Os momentos serão de benção, palestras, talk show, adoração e Santa Missa.

“Como um primeiro encontro presencial desde o início da pandemia – mesmo que muitos grupos já tenham retomado suas reuniões presenciais – estamos com um sentimento de muita alegria, pois estão vindo coordenadoras do Brasil todo e os estados estarão representados. Será um encontro híbrido, presencial e ao mesmo tempo transmitido pelo Youtube. Contratamos uma equipe profissional para fazer essa transmissão”, relata Angela Abdo.

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 5 dezembro
quarta-feira 7 dezembro
quinta-feira 8 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook