SEXTO DIA DA FESTA DA PENHA

25 abril, 2025

O sexto dia da Festa da Penha teve como tema: “Com Maria, peregrinos da amizade”.

A chegada ao Convento era animada por voluntários cantando para todos os fiéis que chegavam.

A tarde começou com a Romaria dos Militares, que levaram a imagem de Nossa Senhora até o altar, e com   frades franciscanos e a oração da Coroa Franciscana das Sete Alegrias de Nossa Senhora.

Quem estava no Campinho, teve a água abençoada e, seguindo um pedido dos freis, ela deveria ser divida com um amigo,

A Santa Missa foi presidida pelo padre Vitor Placidino, da área de Vitória e quem fez a homilia foi padre José Paulino que em sua homilia, ele falou  que devemos ter uma relação de filhos com Maria.

Às 19h, já no Parque da Prainha, aconteceu outro momento Devocional, novamente com a oração da Coroa Franciscana. Em seguida, a noite oracional com as Mães que Oram Pelos Filhos com participação de Salette Ferreira.

Fotos: Mônica Silveira e Fernando Madeira

     

 

Compartilhe:

VÍDEOS

Facebook