Faleceu na madrugada de hoje, 10 de setembro de 2025, o diácono permanente Claudio Pereira Lazarini. O diácono pertencia à paróquia Bom Pastor na Praia da Costa e fazia tratamento domiciliar e foi internado ontem.
Hoje (10/09) será celebrada uma missa pelo diácono, às 19h30 na paróquia Bom Pastor. O velório será no Cemitério Parque da Paz em Ponta da Fruta, a partir das 8h de amanhã (11/09) e o enterro às 13h.
Aos familiares, amigos e a todos os diáconos permanentes, a Arquidiocese de Vitória, nas pessoas do arcebispo, dom Ângelo Mezzarie o bispo auxiliar, dom Andherson Franklin, manifestam gratidão pela vida do diácono, pelo testemunho e serviço prestado à Igreja e expressam solidariedade e apoio neste momento de dor por sua ausência. Acreditamos na vida em Deus, porque “Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre”. Jo 11, 25-26.

por 