A comunicação no Leste 3

20 maio, 2021

Na tarde desta quarta-feira (19/5), foi realizada uma reunião com representantes das quatro dioceses do Espírito Santo que atuam na comunicação. A pauta girou em torno da organização do Regional Leste 3 justamente no que se refere à dimensão comunicacional. Identidade visual, site e divulgação nos mais diversos meios de comunicação foram algumas das sugestões dadas pelo grupo.

O Regional Leste 3 da CNBB foi aprovado na última Assembleia Nacional dos Bispos, em abril, e marca a saída das quatro dioceses capixabas do Regional Leste 2, que é composto também pelas dioceses mineiras. Assim, as quatro dioceses passam a compor o seu próprio regional, o Leste 3. O objetivo desse desmembramento é fortalecer as bases da Igreja no Espírito Santo.

As bases para a instauração do mais novo regional da CNBB ainda estão sendo firmadas. A expectativa é de que a estrutura esteja organizada até o final deste ano. O Regional Leste 3 é formado pelas Dioceses de Colatina, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e pela Arquidiocese de Vitória.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook