‘A Paixão de Cristo, em Canção’

23 março, 2022

No próximo dia 11 de abril, segunda-feira da Semana Santa, às 20h, acontece a 4ª edição do espetáculo “A Paixão de Cristo, em Canção”, cantado por padre Anderson Gomes. Neste ano o evento será realizado na Praça do Papa, em Vitória e contará com as participações da cantora Adriana Arydes e padre Fábio de Melo.

Sucesso de público desde sua primeira apresentação em 2017, o espetáculo passou por modificações em 2018 e chega a 2022 com participações que envolvem artistas católicos consagrados. Além de ser aberto ao público, o evento traz um apelo solidário, tendo como ingresso 1kg de alimento não perecível, doação para a campanha PAZ E PÃO da Arquidiocese de Vitória.

Padre Anderson detalha como surgiu a ideia desse projeto. “O show da Paixão de Cristo é o que mais me encanta. Deus me inspirou em 2016 em uma viagem que eu fiz e nasceu tudo da minha cabeça. Então é um conjunto de música e imagem. É através da canção que a história é contada e as imagens que são projetadas nos ajudam a captar aquela essência. O último que fizemos antes da pandemia foi com Adriana Arydes e Guilherme de Sá – ex banda Rosa de Saron – que também foi um espetáculo”.

Segundo o sacerdote ele sempre teve vontade de fazer esse evento aberto ao público, para que mais pessoas pudessem ter acesso, só que são muitos custos, acaba saindo muito caro e ele nunca teve condições de bancar: “mas dessa vez eu sonhei alto, sonhei não somente em fazer algo aberto ao público, mas trazendo um ícone da Igreja Católica no Brasil que é o padre Fábio de Melo. Foi difícil a gente conseguir acertar tudo, foi muito mais complexo do que eu imaginava, mas a minha expectativa é a melhor possível, eu gostaria de ver aquela praça lotada não por mim, mas pelas pessoas que estão machucadas por essa pandemia que nos afastou que deixou tantas sequelas espirituais na vida de tantas pessoas”.

Seguindo a linha de músicas e imagens em alta resolução o show vai contar por meio da música, os últimos dias da vida de Jesus Cristo na Terra. Serão momentos de louvor, reflexão e oração e músicas autorais já conhecidas, vão motivar a participação do público. A emoção será o ápice do evento que promete impressionar quem ainda não assistiu e entrar para a história dos eventos cristãos do Brasil.

“Eu gostaria que esse convite chegasse a todos para que possam estar ali celebrando e meditando a dor, a vida, a paixão e ressurreição do nosso Mestre Jesus Cristo. Embora nós já conhecemos a história, será bonito ver esse povo contando e se emocionando através do Fabio de Melo, Adriana Arydes e da minha humildade. Este é um sonho sonhado juntos e estou com expectativa muito positiva. Eu espero que a gente possa unir forças das lideranças católicas para chegar a todos”, conclui padre Anderson Gomes.

Serviço

A Paixão de Cristo, Em Canção

Dia: 11 de Abril de 2022

Horário: 20h00

Local: Praça do Papa

Entrada: 1kg de Alimento não perecível.

  • Camarotes disponíveis para venda na Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

CAMAROTE ÚNICO

Valor: R$ 100,00, por pessoa

(Serviço de bar a parte).

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 26 setembro
quinta-feira 29 setembro
sexta-feira 30 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook