Adm. interino em Jucutuquara

16 julho, 2021

A partir desta semana padre Jorge Campos, Vigário Geral da Arquidiocese de Vitória, assumiu a função de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara, Vitória. Com o falecimento do então pároco Fernando Souza no último mês, a paróquia aguardava a decisão de Dom Dario Campos.

O Arcebispo Metropolitano de Vitória então designou padre Jorge Campos para que de forma interina assuma esta função até que seja nomeado um novo pároco. Na última terça-feira foi realizada a primeira reunião com o Conselho Administrativo Paroquial onde o sacerdote tomou ciência da situação administrativa-financeira da paróquia.

Vanessa Brasil que é membro do CAP comenta este novo momento que estão vivendo:  “nossa paróquia, apesar da perda inestimável do Padre Fernando, recebe com muita alegria o Padre Jorge como novo Administrador Paroquial. É preciso dar continuidade aos trabalhos de evangelização e administração das comunidades, e com a orientação e condução espiritual de um padre os objetivos e caminhada na fé ficam mais firmes.”

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 27 outubro
quinta-feira 28 outubro
sexta-feira 29 outubro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por