Admissão às Ordens Sacras

2 maio, 2024

Na noite da última quinta-feira (25/04), em solene celebração ocorrida no Seminário Nossa Senhora da Penha, foram admitidos às Ordens Sacras os seminaristas Daniel Tonini Demuner, Jeferson Klippel, Rhandeo Rigo Chagas e Victor Hugo da Gama Nogueira Andrade, do primeiro ano de teologia (etapa da configuração).

A cerimônia foi presidida por Dom Dario Campos (Arcebispo da Arquidiocese de Vitória) que, em sua fala, salientou aos admitidos a importância da humildade no testemunho de Cristo diante do povo de Deus.

O Rito de Admissão às Ordens Sacras é reservado àqueles que, tendo sido reconhecida pela Igreja sua idoneidade, manifestam diante do Bispo e de toda a Igreja que são aspirantes entre os candidatos ao Diaconato e ao Presbiterato.

Ao final, foi apresentado aos que estavam presentes o projeto da nova capela do seminário, cuja pedra fundamental foi abençoada e posta na local da construção, antes da Santa Missa.

Rezemos, pois, pela vida e vocação destes jovens, para que o bom Deus os cumule das graças e bençãos necessárias para bem viverem este novo passo formativo!

#ordenssacras
#arquivitoria
#vocação
#church

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 20 maio
terça-feira 21 maio
quarta-feira 22 maio
quinta-feira 23 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook