Agenda de dom Dario Campos
15 a 17 de novembro de 2024 – Participação em alguns momentos no Encontro Nacional da Pastoral da Educação .
16 de novembro de 2024 – Preside missa e ministra Sacramento do Crisma, na paróquia Nossa Senhora da Penha, em Jardim Limoeiro na Serra às 17h.
17 de novembro de 2024 – Preside missa e ministra o Sacramento do Crisma, na comunidade São Gabriel, paróquia Bom Pastor em Nova Carapina, Serra às 17h.
Agenda de dom Dario Campos e dom Andherson Franklin
19 de novembro de 2024 – Reunião Geral do Clero, em Ponta Formosa às 8h30.
Agenda de dom Andherson Franklin
16 de novembro de 2024 – Preside missa no Encontro Nacional de Secretários dos Regionais da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
17 de novembro de 2024 – Preside missa e ministra o Sacramento do Crisma, na paróquia São José, em Guarapari às 9h.
19 de novembro de 2024 – Preside missa na novena da padroeira Nossa Senhora das Graças, na comunidade do mesmo nome, paróquia Virgem Maria, em Cariacica às 19h30.

por 