Ami-Ruhama, movimenta juventude de Cariacica

19 janeiro, 2023

A juventude do Santuário Bom Pastor em Campo Grande organiza nos próximos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2023 no polivalente Hunney Everest Piovesan o seu primeiro encontro Ami-Ruhama.

Mas você sabe o que é Ami-Ruhama?

O significado de “Ami-Ruhama” provém de uma passagem bíblica, que está no livro de Oséias, em seu capítulo 02 e tem o seguinte significado:
• Ami: filho do Deus vivo;
• Ruhama: filha do Deus vivo.

E para este primeiro retiro promovido pelo Santuário, foram inscritos 80 jovens, e terá em sua organização uma equipe programada de 140 servos, que cooperarão para o sucesso do retiro que contará com muita oração, louvor e interação entre os jovens.

“Não posso revelar as surpresas que estão sendo preparadas para o retiro, mas serão momentos de muita emoção para todos os envolvidos, está tudo sendo guardado em segredo” conta João Vítor, coordenador do retiro.

“Este retiro tem por finalidade proporcionar à juventude um encontro pessoal com Deus, vai ser um encontro de grande espiritualidade e de resgate. Nosso lema é: muita coisa acontece em três dias”, completa João Vítor.

Grande incentivador do retiro o reitor do santuário Padre Kremersom Giestas Dias, que é também e seu diretor espiritual, empresta a sua experiência de outros Ami-Ruhama feitos em paróquias por onde fez seu pastoreio.

” Que este retiro dos “filhos e filhas do Deus vivo” ou simplesmente Ami-Ruhama, venha para ficar como renovação espiritual de nossa juventude”.

por, Sérgio Renato, Pascom Área Pastoral Cariacica e Viana.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

sábado 4 fevereiro
domingo 5 fevereiro
Nenhum evento encontrado!

Facebook