Associação “Amigos do Seminário”

Dando prosseguimento a esse tema tão importante para a formação dos futuros padres da Igreja de Vitória iremos apresentar dois belíssimos testemunhos de um amigo do Seminário, residente em Vila Velha e uma amiga do Seminário da capital, Vitória. Solidariamente estes irmãos decidiram representar suas respectivas áreas pastorais. Confira aí :

 

“Vejo como uma bela oportunidade de poder viver a experiência da partilha e também participar da formação de novos sacerdotes. Pois, um cristão católico que sabe a importância do sacerdote para que haja a celebração do Sacrifício (Missa), deveria sim, participar e acompanhar a formação dos seminaristas desde o início até o final. Sou grato à Deus por ter a oportunidade de participar desta família AMIGOS DO SEMINÁRIO”.

Ricardo Regatieri (Paróquia Santa Cruz – Vale Encantado – Vila Velha/ES)

_______________________________________________________________________________

 

“Ser Amiga do Seminário é maravilhoso, pois contribuímos para a formação de novos padres. A ajuda material é importante, mas, o mais importante são as nossas orações, o nosso apoio, o nosso carinho, o nosso incentivo, amizade … Ser Amiga do Seminário é uma benção de Deus, pois ver a felicidade do jovem realizando o seu sonho de servir a Jesus, nos faz feliz também”.

 

Maria Gorete Gava (Paróquia da Ressurreição – Goiabeiras – Vitória/ES).

 

 

Em nome destes irmãos queremos agradecer a todos os amigos e amigas do Seminário Arquidiocesano de Vila Velha e Vitória, que generosamente prosseguem rezando e nos ajudando financeiramente na formação dos nossos propedeutas e seminaristas do Discipulado (Filosofia) e da Configuração (Teologia).

 

Convide seus familiares e amigos para contribuírem nesta obra de Evangelização: CLIQUE AQUI!

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 15 maio
domingo 16 maio
segunda-feira 17 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook