Área Pastoral de Vitória encerra suas atividades com Santa Missa

2 dezembro, 2022

No dia 09 de dezembro (sexta-feira), os participantes das pastorais e movimentos que compõem a área de Vitória participam da Missa de encerramento das atividades do ano de 2022. A celebração acontece na matriz da paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, a partir das 19h30.

Segundo o coordenador da Área Pastoral de Vitória, Padre Robson Lemos, o momento é de agradecer a Deus por todo o trabalho realizado neste ano que se finda.Foi um ano de retomada de atividades. Enfrentamos muitos desafios nessa caminhada. Mas a misericórdia de Deus e a fé do povo fez com que continuássemos indo ao encontro dos nossos irmãos, que tanto necessitam de cada um de nós. Cada pastoral e movimento de nossa Igreja tem um trabalho ímpar na construção do Reino e por isso, nessa Santa Missa, iremos celebrar mais esse ano de conquistas e ação de Deus em nossa arquidiocese”, explicou padre Robson.

Todos aqueles que fazem parte de movimentos e pastorais da área de Vitória estão convidados a participar, bem como todos os paroquianos, presbíteros, diáconos e religiosas da área.

SERVIÇO

SANTA MISSA DE ENCERRAMENTO DO ANO – ÁREA PASTORAL VITÓRIA

Data: 09 de dezembro

Horário: 19H30

Local: Matriz Paróquia São Francisco de Assis – Jardim da Penha

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook