Confraternização de funcionários

17 dezembro, 2021

A confraternização dos funcionários da Mitra Arquidiocesana de Vitória aconteceu hoje pela manhã em Ponta Formosa. Missa, café da manhã, brincadeiras e churrasco alegraram a turma que manteve o uso de máscara e higienização com álcool durante todo o evento.

A missa foi o momento em que dom Dario Campos, arcebispo agradeceu a todos dizendo: “vocês os nossos colaboradores diretos na missão.  O serviço que vocês prestam é de fundamental relevância, quando acolhem a cada um que busca ajuda nos setores de trabalho. Para mim é uma grande alegria puder celebrar com vocês nesta manhã”.  Depois dom Dario lembrou os sofrimentos que passamos ao longo deste ano com perdas de vida entre familiares, amigos e padres. Mas disse: “não podemos perder a esperança. Lembremos o salmo quando diz: ‘a justiça florirá e reinará a paz. Pensemos também em Isabel que vivia na montanha com o marido porque pessoas estéreis tinham que viver longe da convivência social. Por isso, neste Natal lembremos, rezemos e ajudemos aqueles que estão sem trabalho, vivem na rua ou de alguma forma estão marginalizados.  Acolhamos com largueza de coração o Salvador e que a simplicidade, a verdade, a ética e a ternura sejam sinal do nosso compromisso”.

As palavras de gratidão e desejos escritas pelos funcionários e colocadas na árvore de Natal foram lembradas no início da Celebração: Saúde, fé, família, paz e bem, coragem, esperançar, empatia, amor, humanidade, cura espiritual, prosperidade, dignidade, gratidão, glória a Deus.

Compartilhe:

VÍDEOS

sexta-feira 9 dezembro
sábado 10 dezembro
domingo 11 dezembro
segunda-feira 12 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook