Coordenadores do dízimo e a Campanha 2024

10 março, 2024

Os coordenadores de dízimo da Arquidiocese de Vitória reuniram-se ontem para entender toda a dinâmica para a Campanha do Dízimo que acontece no mês de julho.

No final do ano passado foram dadas ideias de temas a serem trabalhados durante a Campanha deste ano e, neste sábado, 09 de março a coordenação arquidiocesana da Arquidiocese apresentou a dinâmica para por em prática as sugestões durante o mês de julho. As equipes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e sugerir outras atividades.

Na mesma ocasião , os participantes receberam informações sobre outras campanhas que podem ser realizadas nas paróquias, mas precisam cumprir protocolos jurídicos e também ouviram as palavras de dom Dario Campos, arcebispo e dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, bispo auxiliar, no início e no encerramento do encontro.

Dom Dario falou sobre a Quaresma e a Campanha da Fraternidade explicando que a Campanha da Fraternidade é uma forma que a Igreja no Brasil escolheu para ajudar a vivenciar os três pilares da Quaresma: oração, jejum e caridade. Dom Dario também lamentou que alguns católicos se manifestem contra a Campanha e pediu atenção e comunhão com as iniciativas da Igreja no Brasil.

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook