Corpus Christi em Domingos Martins

1 junho, 2022

A Festa de Corpus Christi, acontecerá no próximo dia 19 de junho em Paraju, Domingos Martins. A Celebração conta com a confecção de tapetes pelas ruas, por onde passa a procissão com o Santíssimo, uma tradição que envolve a comunidade e atrai visitantes para a cidade. A Paróquia Santíssimo Sacramento convida todos para prestigiarem o empenho das comunidades.
A festa de Corpus Christi completa, este ano, 112 anos de fé, dedicação e empenho de muitas pessoas que mantiveram a tradição e o amor por Cristo Vivo na Eucaristia, tendo como tema principal, “A Eucaristia nos ensina a viver e amar os irmãos” .
O evento é realizado pela Paróquia com o apoio da Comunidade Matriz  Nossa Senhora da Conceição e da Prefeitura de Domingos Martins.
Iniciando com o tríduo nos dias 14, 15 e 16 de junho às 19:00hs na Igreja Matriz, realizados pelas comunidades da Paróquia.
No domingo, dia 19 de junho,  a Missa será campal, às 10:00hs, presidida pelo Pe. Adilson Oliveira Silva, Administrador da Paroquial. Após a Missa, acontecerá a tradicional procissão sobre os tapetes, encerrando com a benção do Santíssimo que acontecerá em frente à Igreja Matriz. Às 14:00hs se dará início aos festejos populares.
Segue a programação
Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook