Diác. transitórios Éder e Paulo e o Pe. Ermindo rumo ao Pará

27 janeiro, 2022

Padre Ermindo Raposo, Diáconos transitórios Éder Hofmann, Paulo Mercedes de Amorim no Aeroporto rumo ao Pará

Na manhã de hoje (27), por volta das 11 horas, os diáconos transitórios Éder Hofmann, Paulo Mercedes de Amorim e o Pe. Ermindo Raposo, embarcaram para o período de Missões na diocese de Conceição do Araguaia, no Estado do Pará.  Serão seis meses, de serviço missionário.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus pela oportunidade de servir em missão, esperamos que seja um tempo frutuoso de aprendizado e serviço”, destaca o diácono transitório Éder Hofmann

A Diocese de Conceição do Araguaia, está localizada no Sul do Estado do Pará e tem atualmente dez paróquias. No ano de 1911 – período da borracha, dos garimpos e das madeireiras no Brasil – foi criada como prelazia de Conceição, se tornando uma Diocese em 1979, pelo então Papa João Paulo II. Segundo dados do Censo de 2010 do IBGE a região é extensa territorialmente com cerca de 52.465 KM e 333.760 habitantes.

Dentro deste contexto de uma Igreja em saída e missionária,  Papa Francisco nos ensina que “a Igreja somos nós, assim, “somos chamados a esta nova saída missionária” (EG20). A missão é o máximo desafio da Igreja, é evangelizar a todos, em todos os lugares, em todas as ocasiões, sem demora, sem repugnância, sem medo.”

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por