Formando Discípulos Missionários de Jesus

27 março, 2023

No próximo mês de abril de 2023, a Arquidiocese de Vitória inicia uma nova etapa do Projeto Formando Discípulos Missionários de Jesus.

Para esta etapa a proposta é de reflexão/oracional relacionando as constituições dogmáticas promulgadas pelo Concílio Vaticano II (Lumen Gentium, Sacrosanctum Concilium, Dei Verbum e Gaudium et Spes). O estudo e oração acontecerão nos mesmos moldes da primeira etapa, ou seja, um caderno que oferece os conteúdos, propõe, também um esquema de oração a ser seguido para facilitar a compreensão.

Todas as comunidades receberão o material e deverão usá-lo com as lideranças por ocasião de reuniões e encontros de comunidade, paroquiais ou de área pastoral.

Na terça-feira, 28 de março às 19h30, acontece uma live com dom Andherson Franklin Lustoza de Souza, bispo auxiliar de Vitória, para explicar o Projeto. A live pode ser acompanhada pelo canal do YouTube da Arquidiocese de Vitória (clique e participe).

Participe!

O Projeto Formando Discípulos Missionários de Jesus, foi lançado por dom Andherson Franklin, no segundo semestre de 2022 e tinha como fundamento três parábolas evangélicas: Samaritana, Filho Pródigo e Zaqueu. Todos os textos foram produzidos por dom Franklin. Para esta segunda etapa os textos terão a colaboração de alguns padres da Arquidiocese. O primeiro que é sobre a Lumen Gentium foi produzido pelo padre Ivo Amorim, vigário geral da Arquidiocese de Vitória.

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 19 junho
quinta-feira 20 junho
sexta-feira 21 junho
segunda-feira 24 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook