Dizimista: coração missionário

12 julho, 2020

Estamos na segunda semana da Campanha do Dízimo na Arquidiocese de Vitória. As equipes estão cheias de criatividade para chegarem mais perto dos dizimistas de suas comunidades e indo muito além das propostas que receberam da Arquidiocese. Muita criatividade e entusiasmo!

Neste final de semana de 11 e 12 de julho continuamos refletindo sobre o tema Dizimista, Coração Missionário e a frase do Evangelho de Mt 6, 21 “Onde está o teu tesouro, aí estará o teu coração”!

O que prende o nosso coração e como lidamos com os bens materiais. Ter bens não é um problema, o problema é quando nos apegamos a eles, não compartilhamos, não somos capazes de perceber a necessidade do outro. A proposta é que olhemos para a nossa comunidade eclesial e nos perguntemos: qual contribuição estou dando para que a minha comunidade continue evangelizando, sendo missionária, levando a mensagem de Jesus a todos? Ser dizimista é ter coração missionário e coração missionário é aquele que se alegra ao ver sua Igreja forte e fiel, celebrando a vida e atenta aos mais necessitados.

Alguns agentes da pastoral do dízimo viraram “artistas” para mandar a mensagem desta semana. Veja se tem alguém que você conhece e compartilhe as mensagens.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 16 junho
sábado 19 junho
segunda-feira 21 junho
quinta-feira 24 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook