Dom Aldo: 50 anos de ordenação episcopal

1 agosto, 2021

Hoje, 1 de agosto de 2021, dom Aldo Gerna, bispo emérito da diocese de São Mateus, ES, completa 50 anos de ordenação episcopal. Uma vida dedicada a esta diocese, lugar que ele também escolheu para viver a emeritude (aposentadoria).

Dom Aldo exerceu grande influência na Igreja Católica do Espírito Santo e destacou-se, durante sua missão episcopal, como um grande defensor e lutador pelas causas de defesa dos mais fracos.

Pelo seu trabalho na defesa do povo e pela coerência de vida no exercício de sua missão na ação pastoral e evangelizadora, a arquidiocese de Vitória parabeniza dom Aldo e agradece a Deus por sua vida, por sua presença e atuação que muito ajudou a caminha do Sub-Regional (dioceses de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Mateus e Vitória).

Obrigada, dom Aldo, por sua dedicação, por seu exemplo, por seu testemunho e por suas palavras sempre oportunas. Rezamos pelo senhor.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 25 setembro
terça-feira 26 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook