Economia de Clara e Francisco: enquanto cuidar da casa

18 agosto, 2020

Uma economia que faz viver, inclui, humaniza e que respeita a Natureza: socialmente justa, economicamente viável, ambientalmente sustentável e eticamente responsável.

A Economia de Clara e Francisco está baseada no encontro com uma pessoa: Jesus de Nazaré. O conceito desse novo modelo econômico é uma ética de vida, que tem como cerne a dignidade da pessoa humana e o respeito ao meio ambiente, alicerçada na fraternidade.

No módulo 1 da formação online e gratuita “Elementos para entender e vivenciar a Economia de Clara e Francisco”, o tema posto é a economia enquanto cuidar da casa. E casa, nesse conceito, adquire sentidos que compreendem desde a casa onde residimos, passando pela rua, o bairro, a cidade, até abranger o planeta Terra.

Os vídeos-encontros da formação são conduzidos pelo professor Arlindo Villaschi e são disponibilizados sempre aos sábados, a partir das 15h, no Youtube da Arquidiocese de Vitória (ArquiVitoria).

Na live, que também está disponível para ser assistida, participam do debate padre Kelder Brandão, pastora Claudete Ulrich e professor Arlindo Villaschi. A mediação é de Milton Simonetti.

Vídeo-encontro módulo 1: assista aqui.

Live módulo 1: assista aqui.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quinta-feira 24 junho
sábado 26 junho
domingo 27 junho
segunda-feira 28 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por