Encerramento dos 70 anos

1 abril, 2022

Temos a alegria de convidar a todos para participar da Missa de Encerramento das comemorações dos 70 anos de nosso Seminário Nossa Senhora da Penha!

Depois de um ano elevando a Deus nossa ação de graças por esta data especial, teremos o desfecho desse Ano Jubilar no aniversário de 71 anos, dia 04/04 às 18h na Catedral Metropolitana de Vitória. A celebração será presidida pelo Exmo. Revmo. Sr. Arcebispo, Dom Dario Campos, OFM.

Na mesma ocasião de encerramento deste Ano Jubilar, teremos a alegria de celebrar a Admissão às Ordens Sacras dos seminaristas do primeiro ano de Teologia.

Arthur Varanda, Ewerton Mariani, Jardel Martins, Lucas Saraiva e Thassio Cachoeiro serão acolhidos publicamente como candidatos às Sagradas Ordens, o que significa um importante passo de maturidade e responsabilidade no caminho vocacional em direção ao ministério presbiteral.

Rezemos por estes nossos irmãos, para que permaneçam fiéis ao chamado de Cristo para suas vidas! “Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade Senhor” Sl 39 (40).

Contamos com sua presença, seja de maneira presencial ou acompanhando a transmissão em nossas redes sociais!

https://facebook.com/events/s/missa-de-encerramento-jubileu-/977059672938110/

🎼 “Mais sacerdotes, ó Mãe envia
Sábios e santos, Ave Maria!
“🎶

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook