Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos

16 outubro, 2020

Acontecerá amanhã, 17/10, o VI Encontro Estadual do Movimento de Mães que Oram Pelos Filhos. O evento será na Catedral Metropolitana de Vitória e terá como tema “Mãe, ordene sua vida para o amor”. 

O movimento, que surgiu em Vitória/ES, tem por objetivo ajudar mães e filhos a curar as feridas. Elas oram, estudam e descobrem o caminho para a paz. Segundo Angela Abdo, fundadora do Movimento, a vida de muitas famílias tem sido impactadas “porque as mães chegam para rezar pelos filhos e descobrem que precisam primeiro curar as suas feridas. Essa cura vem pelo conhecimento das escrituras, dos caminhos da oração e das riquezas dos documentos da nossa igreja. Ao serem evangelizadas, elas voltam diferentes para a família e passam a mostrar com ações e palavras o que Deus tem feito na vida delas através do movimento.”

Devido à pandemia do novo coronavírus em 2020 o encontro será misto, ou seja, haverá pregações presenciais feitas por Angela Abdo e pelo Pe. Anderson Gomes e outras pregações via internet que serão ministradas pelo Pe. Bruno Costa e Paula Guimarães, ambos da Canção Nova. Outras presenças confirmadas no encontro são a do Pe. Renato Criste e Dom Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Emérito de Vitória. 

Angela comenta que “o encontro estadual faz parte da agenda das mães, entretanto vamos vive-lo esse ano de uma forma diferente. Diferente não quer dizer menor, porque o conteúdo está muito rico e nos convida a ordenar a nossa vida pelo amor. Para isso precisamos aprender a imitar Cristo e sofrer e ser curadas por amor. Mãe é especialista em suportar a dor por amor aos filhos, mas com uma visão cristã, essa caridade se espalha por toda uma sociedade. Mães curadas, famílias restauradas e sociedades mais sadias”, conta ela.

Seguindo os protocolos de segurança, foram disponibilizados apenas 300 ingressos para as participações presenciais, mas quem estiver em casa poderá acompanhar toda a programação ao vivo pelas redes sociais do movimento, o horário será das 13h às 19h. 

SERVIÇO:

Dia: 17/10/2020

Horário: 13h às 19h

Local: Catedral de Vitória/On-line com transmissão ao vivo pelo canal

https://www.youtube.com/maesqueorampelosfilhosoficial

Programação:

13h. Animação com Entronização de Nossa Senhora de La Salete

13h15. Terço pelos Filhos

13h30. Pregação: Angela Abdo – Como Ser Imitadores de Cristo (1Cor 13,2)

14h. Adoração: Pe. Renato Criste

14h30. Pregação: Pe. Bruno Costa – Sofrer e ser Curada no Amor (1Cor 13,3)

15h – Intervalo

15h30. Pregação: Pe. Anderson Gomes – O Amor Tudo Suporta (1Cor 13,4-7)

16h. Oração

16h15. Pregação: Paula Guimarães – A Amizade com Deus Reflete a Caridade (1Cor 13,9)

16h45. Show com a banda AMO VOX

17h45. Encerramento

18h. Santa Missa

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook