“De uma formação sólida surgirá uma Espiritualidade profundamente enraizada nas fontes da vida cristã e capaz de responder as perguntas cruciais colocadas pela cultura de nossos dias”. (João Paulo II, 1998)
Atualmente, diante do mundo em que vivemos, temos a exigência de um testemunho autêntico de vida cristã, onde o aprendizado é uma necessidade perene. Diante disso, a Paróquia da Santíssima Trindade, em Aribiri – Vila Velha, ofertará dois cursos na Escola de Formação Permanente.
Serão duas turmas.
1ª TURMA
Tema: As Sagradas Escrituras
Dia da semana: Segunda-feira
Horário: 19h às 21h
2ª TURMA
Tema: Conceitos Fundamentais da Fé Católica
Dia da semana: Terça-feira
Horário: 19h às 21h
Os interessados em participar, poderão fazer a inscrição, de forma gratuita, na Comunidade Jesus Operário. A aula inaugural, para as duas turmas, será ministrada pelo professor Antônio Manuel e acontecerá na próxima terça-feira, dia 02 de maio, a partir das 19h, no Centro de Formação da Comunidade Jesus Operário, localizado na rua Manoel Bandeira, 347- Ataíde, Vila Velha.