Escola de Música 2023

8 fevereiro, 2023

Com a força das mídias sociais e o acesso imediato à informação, torna-se necessário a intervenção, orientação e acompanhamento das atividades pastorais que motive a elaboração de um método estimulante e provocativo para a busca do conhecimento. 

Pensando em promover momentos assim, a Escola de Música da Arquidiocese de Vitória (EMAVES) iniciará nova turma esse mês. O curso terá a duração de um ano e as formações acontecerão no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Ponta Formosa.

O curso destina-se aos agentes da Pastoral da Música, que tenham concluído o Ensino Fundamental, e que possam participar ativamente das aulas. Os encontros iniciarão no dia 25 de fevereiro, sendo 4 vezes ao ano presencial e outros encontros de forma online.

As inscrições podem ser realizadas até sexta (10/02/23) através de um formulário online.

Escola de Música

Duração: 1 (um) ano
Formações: 25 de fevereiro, 10 de junho, 02 de setembro, 02 de dezembro (presenciais), e
encontros online em março, maio, agosto e outubro, em dias/horários a definir.
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Treinamento Dom João Batista, em Ponta Formosa.
Quantidade de vagas: 80 vagas

Compartilhe:

VÍDEOS

sexta-feira 31 março
terça-feira 4 abril
quarta-feira 5 abril
sexta-feira 7 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook