Fafá de Belém na Festa da Penha 2022

15 abril, 2022

Está confirmada a presença de Fafá de Belém na programação da Festa da Penha 2022. A cantora, nacionalmente conhecida e querida do público, irá se apresentar no domingo, dia 24, às 19h30, logo após a Missa de Encerramento da Romaria das Mulheres, no Parque da Prainha.

“Sempre tive o sonho de cantar nessa celebração e este ano tive a grata surpresa de receber o convite para participar”, conta Fafá de Belém que se apresenta ao lado dos músicos Manoel Cordeiro e Sandro Haick.

“Ela é a dona da gargalhada mais famosa do Brasil, nossa artista que já cantou e encantou um Papa, vai realizar o sonho de cantar na Festa da Penha e nós vamos realizar o sonho de vê-la de pertinho, emocionando todos, com a música todinha dedicada a Nossa Senhora”, disse o prefeito Arnaldinho Borgo.

Para o frei Djalmo Fuck, guardião do Convento da Penha, o grande show marca a retomada da Festa da Penha presencial depois de dois anos sendo realizada exclusivamente online. “É uma forma de celebrarmos em grande estilo o reencontro de fé de nossos irmãos e irmãs, além de firmar o caráter cultural do evento, que tanto prezamos”, diz.
Fafá tem uma forte ligação com Nossa Senhora de Nazaré e com o tradicional Círio de Nazaré, que acontece todos os anos em Belém. Além disso, é a única cantora brasileira escolhida para se apresentar a 3 Papas diferentes (João Paulo II, em 1997, Bento XVI, em 2007 e Papa Francisco, em 2013).

A cantora já vendeu mais de 15 milhões de álbuns, entre Brasil e Portugal, e sempre cantou o que quis e gosta. Suas canções fizeram e fazem parte da vida dos brasileiros, seja em trilha sonora de novelas, seja nas rádios ou por intermédio de seus CDs e DVDs.

O repertório do show é formado por esses principais sucessos da sua carreira, que já completou 47 anos, além de canções em homenagem a Nossa Senhora.

A Festa da Penha acontece entre os próximos dias 17 e 25 e está entre os maiores e mais antigos eventos religiosos do Brasil, de grande relevância na identidade e na cultura do povo capixaba. É uma realização da Mitra Arquidiocesana de Vitória, Convento da Penha e Associação dos Amigos da Festa da Penha, e co-realização da Prefeitura de Vila Velha. Tem patrocínio do Banestes, Cesan, São Camilo, Grand, Dalla e Extrabom. Conta com o apoio da Arcelor Mittal, Vale, TV Gazeta, Prefeitura da Serra, Prefeitura de Vitória e Governo do Estado. O transporte oficial é Squad, do Grupo Águia Branca.

Artista com uma das carreiras mais marcantes na música brasileira, Fafá de Belém, sobe ao palco da Festa de Nossa Senhora da Penha 2022, em Vila Velha, dia 24 de abril. O show é aberto ao público.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por