Faleceu Monsenhor Jonas Abib

13 dezembro, 2022

Faleceu Monsenhor  Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova com sede em Cachoeira Paulista, diocese de Lorena, São Paulo. Monsenhor Jonas tinha 85 anos e passava por fragilidades com relação à saúde. Faleceu em Cachoeira Paulista na noite de segunda-feira, 12 de dezembro de 2022.

O chamado de Monsenhor Jonas foi iniciado a pedido do então Bispo de Lorena, dom Antonio Afonso de Miranda, para que fizesse alguma coisa para os jovens.

Monsenhor Jonas desde então dedicou sua vida ao projeto Canção Nova. Conseguiu o Reconhecimento Pontifício em 2008, tornando a Canção Nova uma Associação Internacional Privada de Fiéis.

A Arquidiocese de Vitória reconhece a importância do trabalho desenvolvido por Monsenhor Jonas, dando protagonismo aos jovens e levando a Igreja para o mundo da comunicação e solidariza-se com a Comunidade Canção Nova e a Diocese de Lorena neste momento de dor. Rezemos pedindo a Deus que acolha Monsenhor Jonas em seu Reino.

As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas na TV e redes sociais da Canção Nova.

“Bem-aventurados os mortos, os que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Senhor, para descansem de suas fadigas, pois suas obras os acompanham”.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

sábado 13 julho
domingo 14 julho
terça-feira 16 julho
quarta-feira 17 julho
quinta-feira 18 julho
Nenhum evento encontrado!

Facebook