Feira de talentos na Serra

23 novembro, 2021

Quais são os seus talentos? Já pensou a respeito? A Paróquia Nossa Senhora da Penha – Serra, percebeu que as pessoas são ricas em talentos, mas alguns deles não são ofertados a Deus. Muitos irmãos não leem em público, não tem o dom da música, são tímidos… Mas mesmo assim possuem muitos outros talentos, só faltava uma oportunidade para ofertar também essa variedade de talentos.

Assim surgiu, através da inspiração de uma paroquiana, a ideia central da 1ª Feira dos Talentos. O evento será realizado dia 05 de Dezembro de 2021, na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Jardim Limoeiro. A abertura será uma Missa às 8hs da manhã, onde serão abençoados os talentos que Deus capacitou a cada um de seus operários. A produção proveniente desses talentos diversos, que foi doada antecipadamente, será comercializada ao longo de uma programação, onde a renda será revertida em benefício das comunidades participantes. O encerramento será às 16hs com uma Cantata de Natal organizada pela Comunidade São Diogo.

Você com certeza também tem um talento especial. Costura, pintura, cozinha, estética, cuida de plantas, corta cabelo… Quais são os seus talentos? Se ficou interessado em participar da feira, com doações ou vir adquirir os produtos e serviços comercializados no dia 05 de dezembro, entre em contato com uma das organizadoras da Feira (Magda), pelo WhatsApp, fora do horário comercial (27) 99803-2881 e tire suas dúvidas.

A Paróquia fica localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 45, Jardim Limoeiro, Serra-ES. O aceso é fácil e a sua participação será um incentivo a todos. Venha participar e conhecer essa nova proposta, onde todos os talentos podem ser ofertados a Deus.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 8 dezembro
quinta-feira 9 dezembro
sexta-feira 10 dezembro
sábado 11 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por