Festa da Penha ganha exposição fotográfica

14 abril, 2022

Belas imagens de devoção e fé que acontecem durante a Festa da Penha poderão ser vistas pelo público durante a Exposição Procissão Fotográfica, que estará aberta à visitação no Boulevard Shopping Vila Velha a partir deste sábado (16).

A exposição traz fotografias produzidas por alunos de Comunicação Social da Faesa dentro do projeto Procissão Fotográfica, coordenado pela professora Zanete Dadalto e realizado desde 2001. São mais de 20 anos de registro da história de homenagens à padroeira do Estado.

“O projeto coloca em prática a teoria aprendida em sala de aula e capta da sutileza de um gesto à demonstração de fé de um povo; do ritual eucarístico ao sincretismo religioso; das diversas romarias à gratitude de milhares de fiéis. Tudo registrado pelos olhares atentos e sensíveis de centenas de alunos do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, orientados a respeitarem os fiéis e fotografarem gestos e imagens no momento do acontecimento”, diz Zanete Dadalto.
Serão 32 fotos expostas de 19 alunos e da coordenadora Zanete Dadalto, que podem ser conferidas gratuitamente até o dia 08 de maio, no domingo, Dia das Mães.

Serviço:
Exposição Procissão Fotográfica
Local: Boulevard Shopping Vila Velha
Quando: de 16/04 a 08/05, durante todo horário de funcionamento do shopping

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook