Festa do Bom Pastor, chega ao fim, após novena marcante.

30 abril, 2023

Iniciou-se na última sexta-feira (21), a Novena em honra ao Padroeiro da Paróquia e Santuário Bom Pastor em Campo Grande – Cariacica. A novena devocional fez parte da programação teve a participação de várias sacerdotes de nossa arquidiocese, os padres e suas paróquias, celebrando e animando as Santa Missa  foram eles: Marcelo Margon,  Jones dos Santos, Altamiro Domingos, Ronaldo Rosa,  Júlio César, Magno Luiz Neto, Marcos Roberto, Cristian Bittencurt, e bem como o seu Reitor  Padre Kremerson a tradicional festa se  encerra hoje dia 30 de abril com Missa Solene

No dia 29/04 além da Santa Missa, foi  realizado show com músicas populares, o que se repetirá hoje dia 30/04 e claro, cantina todos os dias. Tudo preparado com muita alegria pelos voluntários. Os paroquianos celebram esses dias com muita devoção e clamam com muita fé “Jesus Bom Pastor, seja nosso defensor”!

A Paróquia Bom Pastor foi fundada em abril de 1967, na ocasião, Dom João Batista de Mota e Alburquerque foi quem autorizou o decreto de limitações para criação da paróquia, decreto esse que foi assinado por Monsenhor Romulo Neves Ballestrero. Durante todos esses anos de fundação, muitas comunidades já fizeram parte da paróquia, mas, atualmente a paróquia é composta pela matriz Santuário Bom Pastor, CEB Jesus Menino, CEB São Judas Tadeu, CEB Nossa Senhora Aparecida e CEB Nossa Senhora das Graças. Tem como Reitor e Pároco o Padre Kremerson Giestas Dias e os Vigários Padre Luiz Henrique e Padre Marcelo Basoni.

E neste domingo, dia do Bom Pastor, a festa começa às 17h30, com a procissão e logo após a Santa Missa solene  que será presidida pelo nosso Bispo Auxiliar Dom Andherson Franklin.

Gesto concreto

Durante toda Novena, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza. Toda doação será revertida ao Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Penha.

 

O

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook