Glorioso São José.

2 janeiro, 2022

Em março, lembramos especialmente São José Protetor de Cristo e sua Igreja. Hoje nos preparamos para viver com entusiasmo este apelo de Deus a ser seus discípulos e seus missionários, acompanhados de nossa Mãe Santíssima e de seu esposo José, sobre quem João Paulo II escreveu que foi “o primeiro a participar na fé da Mãe. de Deus. Deus… e ele foi colocado em primeiro lugar por Deus no caminho da «peregrinação da fé». " Unidos na Escola de Maria, uma mulher cuja vida esteve sob os cuidados amorosos de José de Nazaré por muitos anos, somos encorajados pelo testemunho e pela poderosa intercessão daquele que protegeu e alimentou Cristo e sua mãe.

FATOS HISTÓRICOS

Em 15 de agosto de 1889, Leão XIII publicou a Encíclica "Quamquam Pluries" dedicada a refletir sobre a devoção a São José. O Papa Leão notou a difícil situação que a Igreja atravessava naquele momento e sabendo que «perante circunstâncias tão infelizes e problemáticas, os recursos humanos são insuficientes ... é necessário, como único recurso, pedir ajuda. do poder divino. " Por isso, pede aos fiéis que elevem as orações a São José por ser um poderoso protetor da Igreja.

Peçamos ao pai terreno de Jesus que nos acompanhe e nos encoraje rezando em comunhão com sua esposa, a Bem-aventurada Virgem Maria, para que esta Missão Continental seja um serviço eclesial que traz vida em abundância a todos nós.

SERVIÇO:

MISSA EM HONRA A SÃO JOSÉ, NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ - DIA 19/03/2022 ás 19h30. 

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 7 dezembro
quinta-feira 8 dezembro
sexta-feira 9 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook