Inscrição para o Vinde Vede 2022!

22 fevereiro, 2022

Siga o passo a passo para realização da inscrição para o Vinde e Vede 2022:

1 – Clique no link
(https://www.sympla.com.br/vinde-vede-2022__1493547)

Obs.: Esse link é somente para os que irão participar do evento (aos que irão servir procurar o seu conselheiro e/ou articulador de sua Área). Para você que irá servir em algum dos dias do Vinde e Vede, é preciso fazer sua inscrição de modo que corresponda aos dias específicos que não irá servir e somente vivenciar o encontro.*

2 – Você será direcionado à página para seleção dos dias do evento. Você deverá clicar no (+) de cada dia que irá participar do encontro. Caso desejar ir um dia somente, clicará no dia correspondente. Caso desejar ir todos os dias deverá clicar em todos os dias, garantindo a sua vaga para cada dia. _ATENÇÃO!_ Clique somente nos dias que irá vivenciar, para não ocupar a vaga de outra pessoa que queira participar. Tendo selecionado, clique em *CONTINUAR*.

3 – Você será direcionado para _PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO_. Coloque os seus dados necessários para receber a comprovação de sua inscrição. Terminado o preenchimento, clique em *FINALIZAR*.

4- Ao finalizar sua inscrição estará efetuada, porém ainda não acabou! Mais abaixo de _”INSCRIÇÃO EFETUADA”_, você deverá clicar em *VER COMPROVANTES*, onde será gerado o comprovante (de cada dia do evento) em modo arquivo PDF.

Obs.: O arquivo também é direcionado para o seu e-mail.

5 – Faça o Print da tela do seu celular (dos comprovantes) ou imprima-os para apresentação dos mesmos nos dias correspondentes do evento juntamente com seu documento de identificação (RG).

Pronto! Sua inscrição foi realizada com sucesso! Nos vemos por lá!!

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por